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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais da Automonumentalalmada.

A finalidade desta Política de Privacidade é informar o cliente, em conformidade com a legislação aplicável à Proteção de Dados Pessoais (que consiste no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – RGPD – e na restante legislação suplementar ao RGPD), sobre as condições em que é feito o tratamento dos seus dados pessoais quando recolhidos através dos formulários eletrónicos das páginas da internet através das quais é reencaminhado para esta política.

1.     Quais são as finalidades do tratamento dos dados pessoais do Cliente pela AUTO BENFICA e quais as condições de legitimidade inerentes ao mesmo?

As finalidades para as quais recolhemos dados relacionados com o veículo do Cliente são as seguintes:O tratamento destes dados é justificado/legitimado pelo seguinte:
1.
Gerir os serviços específicos oferecidos na página da internet que visita e identificados no formulário eletrónico que preenche.
Execução da relação comercial ou contratual com o subscritor da informação ou serviço (prestação dos serviços), em conformidade com a sua subscrição explícita ao facultar os dados no formulário eletrónico e enviar o pedido para obter a informação ou serviço.
2.
Cumprir as obrigações e responsabilidades contratuais ou comerciais dos serviços prestados.
Cumprimento do contrato ou das condições comerciais do serviço descrito casuisticamente.
3.
Cumprir as obrigações e responsabilidades legais decorrentes dos serviços prestados.
Cumprimento da legislação respeitante às obrigações legais que existam, consoante o caso, de acordo com o conteúdo dos serviços.
4. Realizar inquéritos e estatísticas para melhorar a qualidade dos produtos e serviços; gerir e otimizar a relação com os clientes; antecipar-se às necessidades e satisfação dos clientes e poder desenvolver ou melhorar novas funcionalidades ou serviços em conformidade com as informações obtidas.Interesse legítimo da empresa em avaliar a qualidade dos seus produtos e serviços, assim como a qualidade da assistência prestada pela sua rede comercial relativamente ao serviço prestado.
5.
Enviar-lhe, com o seu consentimento, informações sobre produtos e serviços, ofertas promocionais, notícias e eventos e inquéritos de marketing (newsletters e outras informações).
Obter o seu consentimento prévio, que outorgará assinalando a caixa de consentimento ao facultar os seus dados.

2.     Quem são os destinatários?

Os dados pessoais tratados pela Automonumentalalmada serão transmitidos na medida do estritamente necessário e apenas para um número limitado de destinatários, dependendo da finalidade do tratamento, da seguinte forma:

Nome do destinatário Finalidade da transmissão
1.
Rede comercial da AUTO BENFICA selecionada pelo utilizador para o serviço.
Prestar o serviço web solicitado pelo titular dos dados, para cujo cumprimento seja necessária a intervenção da rede comercial da Automonumentalalmada para execução ou prestação material do serviço.
2.
Terceiros prestadores de serviços à AUTO BENFICA que intervenham em qualquer das prestações necessárias à execução do contrato ou serviço subscrito ou solicitado com/pelo Cliente o solicitador do serviço; que a AUTO BENFICA tenha incluído no conteúdo da prestação dos serviços.
Prestar o serviço ao cliente ou subscritor do serviço.
3.
Empresas pertencentes ao mesmo grupo que a AUTO BENFICA que, em nome e por conta da AUTO BENFICA, prestem os serviços que oferece esta página da internet ao utilizador.
Prestar o serviço ao cliente ou subscritor do serviço.
4. Realizar inquéritos e estatísticas para melhorar a qualidade dos produtos e serviços; gerir e otimizar a relação com os clientes; antecipar-se às necessidades e satisfação dos clientes e poder desenvolver ou melhorar novas funcionalidades ou serviços em conformidade com as informações obtidas.Interesse legítimo da empresa em avaliar a qualidade dos seus produtos e serviços, assim como a qualidade da assistência prestada pela sua rede comercial relativamente ao serviço prestado.
5.
Enviar-lhe, com o seu consentimento, informações sobre produtos e serviços, ofertas promocionais, notícias e eventos e inquéritos de marketing (newsletters e outras informações).
Obter o seu consentimento prévio, que outorgará assinalando a caixa de consentimento ao facultar os seus dados.

3.     Os seus dados pessoais serão transmitidos para fora da UE?

A Automonumentalalmada poderá precisar de transmitir dados pessoais do Cliente para destinatários localizados em países fora do Espaço Económico Europeu (EEE). Esta transmissão de dados será efetuada de acordo com a lei aplicável à Proteção de Dados Pessoais.

4.     Durante quanto tempo serão armazenados pela Empresa os dados do Cliente?

O prazo para eliminação dos dados pessoais do Cliente recolhidos pela Automonumentalalmada será determinado consoante a finalidade do tratamento dos dados e de acordo com os seguintes critérios:
– os dados pessoais armazenados para uma finalidade específica são armazenados pelo tempo necessário para o cumprimento dessa finalidade, conforme previsto no Artigo 1 supra (termo do contrato com o Cliente, conforme previsto na lei, desde que a Empresa tenha uma relação com o Cliente).
– os dados pessoais do Cliente serão, então, arquivados pelos prazos previstos na lei para cada tipo de dado, e de acordo com a finalidade do tratamento.
– uma vez decorridos estes prazos, os dados serão anonimizados ou eliminados.

5.     São utilizadas decisões automatizadas no tratamento dos seus dados?

Os tratamentos efetuados pela Automonumentalalmada não recorrem a decisões automatizadas no que respeita aos dados pessoais recolhidos.

6.     Quais são os direitos do Cliente e como poderá este exercê-los?

6.1  – Direitos

Em conformidade com a legislação de Proteção de Dados Pessoais aplicável, o Cliente dispõe dos direitos de acesso, retificação, limitação do tratamento, portabilidade dos dados e de oposição ao tratamento para efeitos de marketing direto.

O Cliente também poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento, caso a condição de legitimidade do tratamento seja o consentimento do titular dos dados.

Todos estes direitos serão aplicáveis na medida da legislação aplicável à Proteção de Dados Pessoais.

6.2  – Como exercer estes direitos?

O Automonumentalalmada poderá exercer os direitos supramencionados dirigindo uma comunicação a Automonumentalalmada por correio para Serviço de Relações Cliente, Rua Azedo Gneco – Qta Argena, 57 – Sta. Marta de Corroios | 2845-405 AMORA. Para efeitos de verificação de identidade, bem como para garantir a confidencialidade dos seus dados pessoais, solicitamos que anexe uma cópia da sua carta de condução. Em caso de dúvida, pode contactar o Serviço de Relações Cliente através do número de telefone 212 555 930.

O Cliente também poderá exercer o seu direito de apresentar reclamação junto da autoridade responsável pela proteção dos dados pessoais a nível nacional, enviando a sua reclamação para a Comissão Nacional de Proteção de Dados através do preenchimento do formulário disponível no seguinte endereço eletrónico https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx.

6.3  – Comunicações comerciais por meios eletrónicos a clientes AUTO BENFICA:

Recordamo-lo, como cliente ou subscritor de serviços Automonumentalalmada, dispõe a qualquer momento do direito a solicitar a interrupção de comunicações comerciais eletrónicas por parte da Automonumentalalmada, para tal bastando enviar uma comunicação a Automonumentalalmada por correio para Serviço de Relações Cliente, Rua Azedo Gneco – Qta Argena, 57 – Sta. Marta de Corroios | 2845-405 AMORA. Para efeitos de verificação de identidade, bem como para garantir a confidencialidade dos seus dados pessoais, solicitamos que anexe uma cópia da sua carta de condução. Em caso de dúvida, pode contactar o Serviço de Relações Cliente através do número de telefone 212 555 930.

7.     Dados pessoais obrigatórios para usufruir de um serviço

A recusa em facultar dados pessoais que sejam de caráter obrigatório para que possa usufruir de um serviço poderá originar a impossibilidade de prestação desse serviço, sem qualquer responsabilidade da Auto Monumental de Almada.

8.     Responsabilidade do utilizador que faculta dados pessoais

O utilizador de uma página da internet Auto Monumental de Almada que faculte dados pessoais é responsável pela titularidade dos dados facultados, bem como pela sua maioridade.

9.     Como são utilizados cookies nos seus suportes digitais da Empresa?

“Cookies” são pequenos pedaços de informação enviados para os dispositivos do cliente e armazenados no seu disco rígido, permitindo que o mesmo seja reconhecido ao visitar as páginas da internet da Empresa.
Ao visitar a página da Empresa ou utilizar as suas aplicações ou outros suportes digitais, a Empresa poderá, mediante o seu consentimento, utilizar cookies, pixel tags e outras tecnologias para recolha dos seguintes dados:

  • Endereço de IP, informação de acesso, tipo de browser, localização, fuso horário, sistema operativo e demais informações técnicas.
  • Informação sobre a visita, incluindo as páginas visitadas antes e depois da página da Empresa e produtos vistos.
  • Extensão de visitas às páginas constantes da página da Empresa e informação sobre a interação.

Para mais informações, é favor consultar a política de cookies da Empresa.